Yes Vida Saudável
Como perder a gordura debaixo do braço

Como perder a gordura debaixo do braço

Como perder a gordura debaixo do braço é uma pergunta que incomoda muitas mulheres que perder peso, você deve saber, em primeiro lugar, que esse é um problema muito comum nas mulheres, independentemente do peso ou da idade.

Estando magras ou acima do peso, muitas pessoas têm sobra de gordurinha nas axilas. Algumas se incomodam tanto com ela que deixam de usar blusas tomara-que-caia e regatas para disfarçar o acúmulo de gordura. Se você se é uma delas, saiba que é possível eliminar a saliência com atividade física.

Lets go Girls…
Segundo o educadores físicos, os exercícios mais eficazes para detonar essa gordura localizada são os que trabalham a região peitoral, principalmente os de puxar e empurrar. O mesmo vale para quem quer eliminar as também aquelas temidas gordurinhas do sutiã, que marcam as costas.

Exercício 1
Esse exercício funciona por meio do fortalecimento dos músculos das costas, isquiotibiais e dos glúteos. Primeiro, cruze os braços sobre o peito, dobre os joelhos ligeiramente, mantenha os pés afastados na largura do ombro e mantenha a coluna reta. Dobre o corpo no nível de seus quadris, mantendo os olhos fixos no chão. Mantenha a coluna e o pescoço em uma linha reta. Agora, com as costas retas, erga seu corpo de volta para cima novamente. Repita essas etapas em 3 ciclos, cada um com 15 repetições.

Exercício 2
Ele funciona por meio da segmentação dos músculos das costas e dos ombros. Deitada de barriga para baixo, estenda seus braços e pernas. Levante os braços formando o desenho de um “Y”, em seguida, posicione-os na forma de um “T”. Agora, alongue os braços e tente conectar as palmas das mãos por detrás das costas.
Exercício 3

Tente manter-se estável no chão com uma das mãos e uma das pernas (mão direita apoiada, perna esquerda apoiada, e vice-versa), trocando de lado, alternadamente. Repita 3 séries com 15 vezes em cada uma.

Veja o vídeo de Como perder a gordura debaixo do braço, está em inglês mas da para entender as dicas.

Junte-se à Família

Siga-nos na principais redes sociais, clique no link para participar do nosso grupo no facebook:

Clique Aqui

Most discussed

Christian Miller Authentic Jersey