Yes Vida Saudável
Dieta e yoga

Arthur Boorman Perde 45 Kg com dieta e Yoga e volta a andar

Arthur Boorman era um veterano deficiente da Guerra do Golfo durante 15 anos e foi dito pelos médicos que ele nunca seria capaz de andar por conta própria, nunca mais. Mas eles não contavam com a força de vontade do rapaz e a Yoga.

Arthur tropeçou em um artigo sobre Diamond Dallas Page fazendo Yoga e decidiu experimentá-lo, ele não podia fazer o tradicional, exercícios com maior impacto, então ele tentou YOGA DDP. Enviou um email para Dallas dizendo-lhe sua história.

Dallas ficou tão comovido com sua história que acabou fazendo contato por telefone com Arthur, ao longo de sua jornada – ele encorajou Arthur para continuar e acreditar que tudo era possível. Mesmo que os médicos disseram-no que nunca iria andar novamente. Arthur era persistente, caiu muitas vezes, mas nunca desistiu.

O homem foi um paraquedista durante a Guerra do Golfo e, depois de tantos saltos, suas costas e joelhos ficaram deteriorados. Depressivo, engordou vários quilos e só se movia com ajuda de muletas.
Até que Arthur descobriu um tipo de yoga que mudou sua vida: em um ano, ele voltou a andar e a correr e recuperou a antiga forma – perdeu 45 quilos em apenas seis meses. Sua história foi contada neste video, com o objetivo de inspirar outras pessoas “a seguirem seus sonhos – sejam eles quais forem”.

Arthur estava ficando mais forte, estava perdendo peso a uma velocidade incrível! Por causa do treino especializado DDP, ele ganhou enorme equilíbrio e flexibilidade o que lhe deu esperança de que talvez um dia, andar novamente.

Sua história é a prova, que não podemos colocar limites sobre o que somos capazes de fazer, porque nós muitas vezes não sabemos nosso próprio potencial. Nem Arthur, nem Dallas sabia o que viria a realizar, mas este vídeo fala por si. Em menos de um ano, a yoga transformou completamente sua vida.

Yoga é show

O vídeo está em inglês, mas da para entender bem pelo processo que Arthur passou.

Junte-se à Família

Siga-nos na principais redes sociais, clique no link para participar do nosso grupo no facebook:

Clique Aqui

Most discussed

Christian Miller Authentic Jersey